Audiência da Andressa Feitoza, perseguida política!

andressaCampanha NINGUÉM FICA PRA TRÁS!

AUDIÊNCIA DA ANDRESSA FEITOZA

Andressa Feitoza, secundarista do Colégio Estadual Julia Kubitschek, no Rio de Janeiro, foi uma das presas políticas do 12 de julho, véspera da final da Copa da FIFA.Por ser menor de idade, Andressa foi levada ao DEGASE, diferente dos seus companheiros de luta, que foram enviados para o Complexo Penitenciário de Gericinó (Bangu). No DEGASE sofreu e presenciou diversos tipos de tortura, que ela já denunciou em eventos públicos.

Como já era previsto, o Estado de Exceção imposto durante a realização dos megaeventos desde o ano passado, vem cobrando àqueles que ousaram sublevar a ordem vigente, resultando numa ditadura que se dá atrás das togas, isto é, dá-se por meio da cúpula do judiciário que ajuda ao lado da grande mídia fascista criminalizando ainda mais os movimentos sociais e populares.

As audiências vêm sendo marcadas e os nossos companheiros de luta precisam ainda mais do nosso apoio. Não podemos deixar (não mesmo) que se aconteça o mesmo que aconteceu com o Caio Silva, Fábio Raposo, linchados pela mídia no caso do cinegrafista Santiago Andrade (Band-Rio), sem se esquecer do morador de rua, Rafael Braga, que foi arbitrariamente preso durante as Jornadas de Junho, por carregar uma garrafa de pinho sol. Para a Polícia Civil, Rafael é um bandido criminoso por portar material incendiário, versão negada inclusive pela perícia da própria polícia.

A estudante Andressa Feitoza lutou por toda a população fluminense e para melhorar o seu país. Agora, está na hora de mostrarmos nossa força e ajudá-la de várias formas possíveis e cabíveis. Sua audiência está marcada para o dia 12 de novembro de 2014, numa quarta-feira, às 13 horas, na 2ª Vara da Criança e do Adolescente (2º andar). O endereço é: Avenida Rodrigues Alves, 731 – Santo Cristo, Rio de Janeiro.

Andressa Feitoza conta com o seu, com o meu, com o nosso apoio! A Frente Independente Popular – RJ continua com a campanha do NINGUÉM FICA PRA TRÁS! É importante que todos compartilhem e divulguem ao máximo nas redes sociais, nos locais de trabalho, aonde puderem espalhar, pois todos nós sabemos que essa prática criminosa do Estado só está começando.

>>> Pedimos encarecidamente que compartilhem este banner de divulgação.

Fique por dentro do nosso calendário de julgamentos/audiências dos presos políticos e perseguidos pelo Estado.

No dia 18 de novembro de 2014 (18/11), às 13:20, na 36ª Vara Criminal, na Sala 805 do Tribunal de Justiça do RJ, ocorrerá a audiência do companheiro Cristiano “Spiegel” de Oliveira Gomes.
LINK: http://is.gd/mIFolb

NINGUÉM FICA PRA TRÁS!
NINGUÉM FICA PRA TRÁS!
NINGUÉM FICA PRA TRÁS!

Texto: Inimigos do Rei

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.