Campanha de Financiamento Coletivo do 1º Congresso Intercultural de Resistência dos Povos Tradicionais do Maraká’nà – COIREM!

Campanha de Financiamento Coletivo de 1º Congresso Intercultural de Resistência dos Povos Tradicionais do Maraká’nà – COIREM!


Participe, ajude a trazer comunidades de base de resistência indígenas, quilombolas, camponesas, de pescadorxs… De todo o Brasil que querem participar deste Encontro!

Se cada um puder contribuir com 5, 10, 20 reais, esperamos conseguir cerca de 7 a 12 ônibus, de diversas etnias, de todo o país!

O COIREM acontecerá no Rio de Janeiro, de 4-6 a 9 de junho, e deverá reunir cerca de 500 pessoas, de povos tradicionais, estudantes, pesquisadores e movimentos sociais…

Mais informações: http://coirem.noblogs.org/como-apoiar/

Informações bancárias, para depósito:

BANCO DO BRASIL
AGÊNCIA: 2132-6
CONTA CORRENTE 14238-7
MÔNICA CRISTINA BRANDÃO DOS SANTOS LIMA
E JULIANA ARAUJO DA PROVIDÊNCIA

Nos ajudem a divulgar esta Campanha compartilhando esta publicação, mobilizando seus amigxs, turmas de escolas e universidades, no trabalho, na comunidade…

Foto:
“Cubro o meu rosto para mostrar o meu amor… Que lindo amor! Encontro já sagrado na arte de coração das zapatistas… Que viva o Coirem e que seja, este sonho coletivo, realidade! Parentes em diversos pontos do país já vivem o Coirem, a sua emoção já vibra em nossos corações, que seja bem-vindo Amaru, presentes para ti e para todas… E bem-vindas todas os povos da resistência, bem-vindxs à luta!

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

2 respostas a Campanha de Financiamento Coletivo do 1º Congresso Intercultural de Resistência dos Povos Tradicionais do Maraká’nà – COIREM!

  1. glauco disse:

    porque tem erros no site. letra x onde é a. porque é organização se anarquia é a total desorganização? voces sao a favor dos quebras quebras nas ruas.

  2. hodrigo disse:

    o x tem a intenção de não priorizar o gênero masculino como ocorre na lingua portuguesa, portanto o x quer dizer que pode ser tanto masculino, quanto feminino, quanto qualquer outra coisa.
    Com relação a acusação de desorganização, recomendamos que você leia o nosso material de fundação, ou qualquer outra fonte anarquista para desfazer essa sua confusão conceitual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.