LIBERDADE PARA CAIO SILVA, GUERREIRO DO POVO!

10458892_524896264312481_5642839061934078355_n Estivemos desde o primeiro dia do lado de Caio e Fabio contra o Estado e a mídia burguesa. Estivemos em todas as audiências e não tivemos qualquer medo em defender em panfletos e faixas a liberdade destes dois jovens acusados injustamente de “homicídio doloso” (com intenção de matar) no caso da morte do cinegrafista Santiago.
Caio Silva, trabalhador negro, lutador da vida, enviou uma carta para a Comissão de Mães, Pais e Familiares dos Presxs e Perseguidxs políticos desabafando sobre algumas aflições, agradecendo todo o apoio e mandando um recado para todos os verdadeiros lutadores do povo que seguem firme na luta. A comissão disponibilizou um trecho dessa carta para compartilhar com todos.

“Fui subjugado, chamado de inimigo da democracia e perigo para sociedade; será que eu sou um perigo para sociedade? Os verdadeiros inimigos da democracia são responsáveis por administrar o sofrimento do povo. Fico muito feliz pelo interesse de vocês na busca por ideias para me ajudar.

Passa para os outros jovens para não entrar em discussões idiotas com esses ‘PORCOS’ que fingem estar atentos para as necessidades do povo, mas são facilmente distraídos pela corrupção. A raiva é vento que apaga a vela da inteligência.”

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.