No dia 1 de maio de 2014 os anarquistas sairão às ruas de Moscou. As forças da reação estão tentando sufocar a liberdade: incitam o ódio aos povo vizinhos do império com paranóias e com o tinido das armas, bloqueam o acesso a recursos da Internet, declaram como extremistas as revistas anarquistas, inventam projetos de lei sobre responsabilidade penal por participação em ações de rua “não autorizadas”, destroem a natureza para ganhos de capital, persegue, sindicatos independentes, desencadeam perseguição aos LGBT e às mulheres “imorais”, continuam a explorar brutalmente e a matar animais.
Os anarquistas se opõem a todas as formas de opressão que possuem o poder e capital. Por isso no dia 1 de Maio em suas fileiras irão membros e participantes do movimento operário, estudantil, antimilitarista, do movimento de direitos humanos e do movimento pela internet livre. Juntamente com a coluna anarquista, sairão juntas as colunas dos blocos feministas e verde.
Vamos com as cores preto, preto e vermelho, preto e roxo e preto e verde ! A revolução será universal, ou não vai ser uma revolução anarquista !
Avtonomnoie Diestvie – Ação Autônoma.